quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ANTIGUIDADE

Oi miguxas tudo bem? vcs já notaram que amo, amo antiguidade né?

Certo dia dia estava eu visitando um velhicário, toda saltitante
porque adoro fazer esse programa...

E então uma mulher perguntou o preço de uma peça, quando a simpá-
tica vendedora respondeu - Custa 80,00. A mulher com uma cara de
espanto comentou... - Deus me livre tanto dinheiro numa "porcaria"

Gente achei que ia dar briga, mais a simpática vendedora não fez
nenhum comentário.

Porém a justiça veio ... Uma doce e fina, senhora que aparentava
seus 85 anos, comprou a "briga" e disse - Isso não é porcaria sua
ignorante, isso é antiguidade, mais eu nem vou te explicar mais
nada, porque você nunca entenderia.

Eu caladinha e perplexa paguei minha panela de ferro de 1920 e fui
embora...

Gente isso realmente aconteceu...

Aproveitando vejam que ambientes, elegantes, espero que sirvam de inspiração...


Beijuxos e até mais...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário