segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DECORAÇÃO DE BANHEIRO

Miguxas eu tenho uma tarefa nada fácil para fazer... tem um banheiro lá em casa tão grande para decorar...

Pois é, mais a tarefa mais difícil não é a decoração, pois estou pensando em fazer tudo no estilo provencal, como toda a minha casa. Amo muito, pois além de chic, fica muito mais elegante e com um toque pessoal.

Sou do tipo que espero o tempo que for preciso, mais quando resolvo fazer... Tem que ser do jeito que sonhei, é ai que entra a tarefa difícil... Grana sabe?

Bom mais enquanto não comecei ai vai alguns apetrechos como inpiração...
Ai, ai, ai se não fosse essas revistas, esses blogs enfim, posso sonhar rsrsrsrs













Um comentário:

  1. Quanta coisa lindaaaaaaa, adorooo tudo isso. Espero comprar as minhas em breve!!!

    ResponderExcluir