terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estilo Provençal , Chic e romântico amo muito tudo isso...

Olá, hoje estou empolgadissíma... sol, calor e ainda por cima nasceu uma florzinha em meu jardim, uma de muitas claro... rsrsrsrsrs Desculpem mais estou ansiosa por uma primavera mais florida sabe??? rsrsrs (e com menos chuva rsrs)
Bom mais como as flores não chegaram que tal esses mimos em nossas mesas????????




Vai ficar bonito assim, na mesa de minha casa rsrsrs



Ai, ai, ai...

























Olha a primavera !!!!!!!!!!!!!!!





Não dá para resistir...



Olha que mimo, hoje estou usando um sapatinho com essa estampa, lindo não????????

3 comentários:

  1. Que lindo, onde posso encontrar? Você teria algum link para indicação?

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!!! Mas em especial o prato de coração

    ResponderExcluir
  3. Deve ser lindo o seu sapatinho rsrsrs

    ResponderExcluir