quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Decoupagem simples que todo mundo pode fazer...

Olá miguxas, quanto tempo né? Então é coisa de quem trabalha muito... Como já sabem trabalho em RH, portanto final de mês é loucura, loucura se é que vocês me entendem rsrsrsrs . Mais hoje vou mostrar o mimo que fiz lá em casa, digo mimo porque modéstia a parte, fiquei super orgulhosa...
Nunca fui muito prendada, sempre procurei comprar tudo prontinho...
Mas, agora tudo mudou, descobri que o sabor de fazer é muito melhor... Não que saiba fazer, mais a mágica é querer aprender sempre...
Chega de lero-lero vejam meu banquinho... Há mais tenho que contar a história do banquinho para ter graça rsrsr
Era uma vez um antigo e velhinho banquinho de quando ainda era solteira, (minha mãe usava como escada para estender roupas) Lembrando que vou fazer 12 aninhos de casada em Dezembro, ai dá para vcs terem idéia de quantos anos tem esse coitado, nem eu sei, vou perguntar a minha querida mamãe.
Seguem as fotos pois sem querer voltei com os lero-leros rsrsrs

Comecei lixando o coitadinho...



Pintei com tinta esmalte branca



Modo simplérrimo de fazer decoupagem...



Comprei um guardanapo bem fofo e delicadinho...




Recorte o desenho guardanapo, fica mais bonito...



Passe uma mínima quantidade de cola no verso do desenho, dê algumas batidinhas, deixe secar por 3 horas, depois passe delicadamente, cola em cima do desenho com o pincel, deixe secar por mais 3 horas... e por último aplique uma camada de verniz incolor...

Vou fazer em uma madeira de demolição, acho que vai ficar legal, depois eu posto prá vocês...
Me desculpem as "prendadas de plantão" sei que não é nada ultra-bonito, mais para mim teve um significado muito especial...

Agora está tão fofo que deixo na cozinha, pois só tenho 1.59 então... preciso de "escada" para pegar as coisas no armário rsrs
Beijuxos e acreditem todas nós temos um talento guardadinho...

2 comentários:

  1. Que fofo, parabéns não pensei que fosse tão fácil

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e que talentão heim!

    ResponderExcluir